Troca de ações para exercer opções
Exercício de opção não qualificado usando estoque.
Regras de imposto que se aplicam quando você usa ações para exercer opções de ações não qualificadas.
Algumas empresas permitem que os titulares de opções usem ações de ações que já possuem (em vez de dinheiro) para pagar o preço de compra quando exercem uma opção de compra não qualificada para comprar novas ações. Você obtém crédito pelo valor atual das ações antigas que você invoca, o que é maior do que o preço da opção para as novas ações que você recebe no intercâmbio.
Exemplo: você tem uma opção para comprar 600 ações por US $ 5 por ação. O valor atual do estoque é de US $ 12 por ação. Para exercer a opção, você pode pagar US $ 3.000 em dinheiro - ou, se sua empresa permitir, você pode "pagar" US $ 3.000 em estoque. Você converteria 250 ações (250 vezes o valor atual de US $ 12 equivalentes a US $ 3.000) e receberá 600 ações (um aumento de 350 ações).
Esta forma de exercício é muitas vezes muito conveniente porque alivia o titular da opção de criar dinheiro para exercer a opção. (O dinheiro ainda será necessário para cobrir a retenção de impostos e outros passivos fiscais, no entanto). Além disso, os resultados fiscais podem ser favoráveis quando comparados a uma alternativa na qual você vende ações para criar o dinheiro para exercer sua opção.
Disponibilidade.
Nem todas as empresas permitem essa forma de exercício. A empresa pode não gostar desta abordagem porque coloca menos ações nas mãos de seus funcionários-chave em comparação com um exercício de caixa. Possivelmente, a empresa (ou seus acionistas) acredita que um exercício de caixa mostra maior comprometimento ou tem maior integridade. Seja qual for o motivo, você não pode assumir que este método de exercício está disponível. Leia o seu contrato de opção e o plano de opções de compra de ações em que foi emitido e pergunte a pessoa apropriada em sua empresa se você ainda não tiver certeza.
Claro que este método de exercício não está disponível se você não possui ações na empresa. Você precisará usar o dinheiro, pelo menos para sua primeira compra. Depois disso, você pode usar o estoque que você comprou em um exercício anterior de uma opção para exercer opções posteriores.
Nota: As regras descritas abaixo não se aplicam às opções de ações de incentivo.
Consequências tributárias.
As conseqüências fiscais quando você usa ações para exercer uma opção não qualificada são únicas. Você é tratado como se duas coisas separadas acontecessem:
Você fez uma troca isenção de ações antigas por um número igual de novas ações. Você recebeu ações adicionais para pagamento zero.
Quanto às ações de troca, você não informa nenhuma receita. As ações que você recebe na bolsa têm a mesma base e período de retenção que as ações que você ativou. É como se você simplesmente continuasse a manter as ações antigas.
Quanto às novas ações, você deve reportar o valor como renda de compensação, o mesmo que se você tivesse recebido um Subsídio ou Prêmio de Stock. Essas ações tomam uma base igual à quantidade de renda de compensação que você reporta, e seu período de retenção começa quando você as adquiriu.
No exemplo acima, você terminaria com 250 ações que têm a mesma base e período de retenção que as ações que você ativou, mais 350 ações com base em US $ 12 por ação e um período de retenção que começa quando você adquire as ações.
Quando você decidir vender algumas de suas ações, será importante determinar quais partes deseja vender. Em alguns casos, você estará melhor vendendo as ações mais velhas porque eles se qualificam para o tratamento de ganho de capital de longo prazo. Em outros casos, você quer vender as ações mais novas porque tem uma base mais elevada. Para obter uma explicação sobre como identificar as ações que está vendendo, consulte Identificando as ações que vende.
Pode ser possível usar ações de um exercício anterior de uma opção de compra de incentivo para pagar o preço de compra no exercício de uma opção de compra de ações não qualificada. Essa troca não será tratada como uma disposição do estoque ISO. No exemplo acima, se você girou 250 ações ISO, então 250 das ações que você recebeu na bolsa serão tratadas como ações ISO com a mesma base e período de retenção que as ações que você ativou. Se as ações que você ativou foram "partes imatórias da ISO", então as ações recebidas na bolsa também são "ações imaturos da ISO". Ver Disposição antecipada do estoque ISO.
Uma regra diferente aplica-se se você usa compartilhamentos ISO para exercer um ISO!
Avaliação.
Este método de exercício de uma opção não produz benefícios fiscais mágicos. A maior vantagem é em situações em que você teria que vender ações que você já possui para obter o dinheiro que você precisa para exercer a opção. Neste caso, o uso de ações para exercer a opção permite que você evite reportar ganhos com a venda dessas ações. Mas você reportará o ganho eventualmente, então este é um diferimento de impostos, e não uma redução de impostos.
Se uma das alternativas disponíveis para você é um exercício sem dinheiro da sua opção, você deve achar que o método descrito nesta página tem quase exatamente as mesmas conseqüências. Em um exercício sem dinheiro você empresta para exercer a opção e imediatamente vende algumas das ações para pagar o empréstimo. Normalmente, a venda produz muito pouco ganho ou perda, e você acaba ocupando o mesmo número de ações (e reportando a mesma quantidade de renda) como se você tivesse usado ações para exercer sua opção.
Há uma outra alternativa em muitos casos: usando dinheiro de alguma outra fonte para exercer a opção. Se você fizer isso, suas participações nesse estoque aumentarão mais do que se você escolher um exercício sem dinheiro ou estoque usado para exercer a opção. A questão aqui é uma questão de investimento, e não uma questão de imposto: você deseja maximizar suas participações nas ações da empresa? Se assim for, use dinheiro de outra fonte para exercer sua opção. Caso contrário, considere um exercício sem dinheiro ou use ações para exercer, assumindo que essas alternativas estão disponíveis.
Usando ações para exercitar opções.
Uma opção de estoque por estoque permite aos detentores de uma opção usar ações de ações que já possuem para pagar novas ações. Com um exercício de opção de estoque por estoque, o detentor da opção paga o preço de exercício da opção ao entregar (por entrega física ou por atestado) ações anteriormente detidas da ação da Companhia com um valor igual ao preço de exercício da opção. Este é um método expedito de exercício de uma opção de compra de ações, porque não há necessidade de obter dinheiro para exercer a opção. Além disso, ao exercer uma opção desta maneira, o detentor da opção é capaz de evitar ganho tributável da venda de ações para obter dinheiro para a compra de novas ações.
A maioria dos planos de opções de ações permitem exercícios de opção estoque por estoque. Caso contrário, o plano deve ser alterado para que este tipo de transação ocorra. Na maioria dos casos, uma emenda de plano para adicionar uma provisão para exercício de opções de estoque para estoque não exigirá a aprovação dos acionistas, embora os termos específicos de cada plano devem ser revisados.
A alteração de um plano de opção ou de um acordo de opção individual para permitir exercícios de opção de estoque para estoque não deve ser considerada uma "modificação" para fins da Seção 162 (m) do Código da Receita Federal (a limitação de dedução de US $ 1.000.000). No entanto, tal alteração seria considerada uma "modificação" para "opção de estoque de incentivo & quot; (ISO). Como resultado, a alteração de um plano de opção ou acordo para adicionar um recurso de exercício de estoque para estoque em um ISO normalmente desqualificará o ISO e converterá o ISO em uma "opção de estoque não qualitativa" (NSO) para fins fiscais. As empresas também devem consultar seus contadores para determinar se tal alteração desencadeia uma despesa de compensação para fins de contabilidade financeira.
As ações que são usadas para pagar o preço de exercício da opção podem ser entregues pela entrega física real de um certificado de estoque para a empresa ou por meio de atestado. Com o atestado, o detentor da opção representa para a empresa, ao executar uma declaração jurada, que ele ou ela possui outras ações da empresa em quantidade suficiente para exercer a opção. Anexado é uma forma de exemplo de declaração de atestado. Ao contrário dos certificados de ações, um formulário de atestado pode ser entregue por fax ou e-mail. Após a recepção do formulário de certificação, juntamente com o formulário de exercicio de opção da empresa, a empresa simplesmente emite as ações líquidas que representam o spread no exercício.
Um exemplo de um exercício de opção estoque por estoque segue:
Um funcionário recebe um NSO por 1.000 ações da empresa em um preço de exercício de US $ 10 por ação, o valor justo de mercado no momento da concessão. No momento do exercício, as ações da empresa têm um valor de mercado justo de US $ 25 por ação. O executivo entrega (por entrega física ou por atestado) 400 ações (as "Ações entregues") de ações no valor de US $ 10.000 (o preço de exercício da opção agregada) para exercer a opção. O executivo recebe (ou retém em caso de atestado): um certificado para 400 ações de ações representativas das ações anteriormente detidas (as "Ações de Substituição") e um certificado para 600 ações de ações representativas do spread no exercício (o "Gain Shares & quot;").
O exercício de uma opção de estoque por estoque cria uma troca isenção de ações antigas por novas ações. Esta troca não requer o relatório de nenhum lucro tributável. Na troca de antigos para novos, as ações adicionais recebidas são para pagamento zero. Essas novas ações terão a mesma base e período de retenção que as ações antigas. No entanto, as leis tributárias mudam e as consequências fiscais devem ser revisadas com um contador para uma situação particular.
As novas ações recebidas talvez sejam reportadas como receita de remuneração se a ação for adquirida quando ela for recebida. Essas ações possuem uma base igual ao valor do resultado da remuneração e o período de detenção começa quando as ações são recebidas.
Vantagem da opção Stock-for-Stock.
A verdadeira vantagem para um exercício de opção de estoque para estoque é não ter que obter dinheiro para exercer a opção. Se for necessário vender ações para exercer uma opção de compra de ações, um imposto sobre os ganhos de capital será imposto na venda desse estoque. No entanto, ao negociar ações antigas para novas ações em uma opção de estoque por estoque, o imposto sobre ganhos de capital pode ser diferido. Eventualmente, um imposto sobre os ganhos de capital será imposto quando o estoque for vendido, mas o momento da venda pode ser planejado para obter conseqüências tributárias mínimas.
permuta de ações para exercitar opções
Fundamentos de opções de ações (Parte 6): métodos de exercício.
Exercitar opções de estoque não deve ser um evento passivo que ocorra após um determinado período de tempo. É como jogar uma mão de cartas: se suas peças são estratégicas, você provavelmente "saberá quando segurá-las e quando as dobrar". Muitas alternativas e trade-offs precisam ser consideradas. Mas, como sempre, regras, requisitos e regulamentos governam esta área, e é aí que começamos.
Regras e Requisitos Gerais.
Você poderá exercer suas opções e comprar o estoque somente depois que suas opções forem adquiridas, conforme explicado no segundo artigo desta série. As exceções a este requisito são empresas pré-IPO que permitem aquisição reversa (às vezes chamado de exercício antecipado).
Após a compra das opções, você pode comprar o estoque da empresa no preço da opção a qualquer momento antes que as opções expirem. Mas exercícios, bem como vendas, podem ser proibidos durante os períodos de "apagão", ou são permitidos somente durante períodos de janela. As políticas da empresa devem ser cuidadosamente seguidas, bem como as leis federais e estaduais de valores mobiliários. Os titulares das opções são responsáveis por manterem os atuais regulamentos de informações privilegiadas.
Os planos de opções de ações geralmente não restringem o número de vezes que você pode exercer opções adquiridas durante um único ano. Às vezes, no entanto, as empresas colocam mínimos sobre o número de opções que podem ser exercidas ao mesmo tempo, a fim de manter os custos administrativos. (O mínimo geralmente é 100 opções.)
Dica: verifique com o administrador do plano de ações da sua empresa ou advogado para garantir que você atenda todos os requisitos antes de exercer qualquer opção. Os executivos seniores também devem cumprir os requisitos da SEC de acordo com a Regra 144 e a Seção 16. Eles podem precisar liberar negociações com um oficial de conformidade ou com um advogado corporativo.
Qual método você usará?
As empresas têm discrição sobre como os exercícios são realizados. As formas mais comuns de exercício são: pagar as ações com dinheiro; realizando um exercício sem dinheiro; e troca de estoque que você já possui (veja também um FAQ relacionado). Quando os NQSOs são exercidos com dinheiro ou troca de ações, muitas empresas permitem que você use ações de ações da empresa para cobrir os impostos retidos na fonte devidos. Cada empresa especificará se as ações recém-exercidas ou detidas atualmente podem ser usadas em troca de ações.
Dois outros métodos de exercício podem ser vistos em empresas privadas. O exercício por meio de uma nota promissória pode ser oferecido no lugar do exercício sem dinheiro / venda no mesmo dia. Como o estoque de empresas privadas não está registrado, não há mercado comercial, tornando impossível o exercício sem dinheiro. As empresas pré-IPO que permitem aquisição reversa podem oferecer empréstimos para financiar o exercício inicial. Esta prática permite que os funcionários iniciem o período de detenção para o tratamento de imposto sobre ganho de capital.
Dica: Certifique-se de saber quais os métodos de exercício que sua empresa permite e compreender as conseqüências fiscais discutidas nos artigos terceiro, quarto e quinto desta série. Verifique os documentos do plano de estoque para cada outorga de opção de estoque e complete a documentação necessária antes da data em que você pretende exercer. Pergunte ao administrador do plano de estoque (ou pessoa apropriada) para os procedimentos de exercício relativos a cada método. Nem todas as empresas podem ter procedimentos escritos.
Você compra as ações ao preço da opção com dinheiro pronto ou com dinheiro obtido pela liquidação de ativos ou empréstimos. O custo da transação é a taxa de juros sobre o dinheiro emprestado ou a perda de ganhos potenciais em dinheiro retirado de outro investimento. Os empréstimos de margem podem ser uma fonte de dinheiro.
Dica: os empréstimos de margem e os exercícios de margem podem ser escolhas de risco durante um mercado de ações volátil. Você arrisca as chamadas de margem e a venda forçada de ações na sua conta de margem.
Os procedimentos para exercícios de caixa variam de empresa para empresa. Na maioria das empresas, você simplesmente completa o formulário de exercícios e devolve-o à empresa juntamente com um cheque pessoal no valor do preço de exercício. Ao exercer opções de ações não qualificadas (NQSOs), adicione impostos de retenção no valor do cheque.
Exercício sem dinheiro / venda no mesmo dia.
O exercício sem dinheiro fornece uma maneira de exercer opções se você não tiver o dinheiro ou ações suficientes para realizar uma troca de ações, ou se você não deseja manter as ações. Você pode vender todas as ações de uma vez ou você pode vender apenas ações suficientes para cobrir seus custos de exercício em uma "venda para cobrir".
A venda no mesmo dia é a escolha da maioria dos detentores de opções.
Uma empresa de corretagem (geralmente designada pela empresa) adianta temporariamente fundos no valor do preço de exercício, acrescido de quaisquer impostos e taxas de corretagem associados. Uma parte do produto da venda retorna à empresa para pagar o preço de exercício e, com NQSOs, os impostos retidos na fonte.
Uma vez que a transação de exercício é concluída, você não precisa deixar seu dinheiro com o corretor designado da empresa. Você pode mover o produto da venda e o estoque para a empresa de investimento de sua escolha.
Além de aliviar a pitada de dinheiro, o exercício sem dinheiro / venda no mesmo dia é uma maneira conveniente de exercer opções. Os registros da empresa mostram que, quando está disponível, a maioria dos opereiros escolhe essa abordagem fácil para o exercício.
Alerta: pesa cuidadosamente a conveniência do exercício sem dinheiro contra potencial perda de apreciação das ações que você vende para pagar as opções e impostos. Antes de fazer um exercício sem dinheiro, descubra quantas ações (mesmo todas elas) você quer vender no momento do exercício para atingir seus objetivos financeiros. Em seguida, instrua o corretor em conformidade.
Swap de ações (Stock-for-Stock Exchange)
A troca de ações está disponível na maioria dos planos há vários anos como forma de exercer opções sem renunciar à propriedade de ações existentes ou vender ações recém-adquiridas. As ações da empresa atualmente detidas (avaliadas a preço de mercado) são trocadas para exercer o maior número de opções de ações possível (avaliadas ao preço da opção).
Você precisa verificar a política da sua empresa em relação a fontes de ações anteriormente possuídas. Normalmente, essas ações foram compradas no mercado aberto, obtidas de exercicios anteriores de opção de compra de ações, ou compradas através do plano de compra de ações do empregado da empresa (ESPP). Existem complicações fiscais ao usar ações ISO e ESPP.
Você pode não ser responsável por entregar os certificados das partes trocadas ao seu empregador. Muitos planos de opções de estoque permitem que você faça exercícios com ações que você já possui, através de um processo chamado "atestado". Você completa um affidavit de propriedade e envie-o com prova de propriedade de ações (como uma cópia de certificados de ações ou declarações de corretagem recentes).
Com um swap de ações, você acaba possuindo menos ações do estoque da empresa do que você faria com um exercício de caixa. (Veja o exemplo na próxima seção deste artigo.) As expectativas sobre o movimento do estoque da empresa serão especialmente importantes quando se considera uma bolsa de valores.
Resumo dos métodos de exercício.
Exemplos de métodos de exercício.
Esses pressupostos são usados em todos os exemplos a seguir: Opções concedidas: 100 opções ISO (exercício) preço: US $ 20 por ação Preço de mercado no exercício: US $ 40 por ação Número de ações anteriormente detidas: 60.
Você paga US $ 2.000 (US $ 20 x 100) por 100 ações. Você já possui 60 ações. Portanto, após o exercício, você terá 160 ações.
Você adquire 100 novas ações, dando-lhe um total de 160. Você simultaneamente vende 50 ações das opções exercidas para pagar o custo total do exercício ($ 2,000 ÷ $ 40 = 50 ações), deixando você com 110. As ações adicionais devem ser vendidas para pagar taxas de corretagem e, se exercer NQSOs, retenção na fonte de impostos. Após o exercício, você pode possuir menos do que as 110 ações.
Swap de ações (estoque para bolsa).
Você usa 50 das ações que possui ($ 2,000 ÷ $ 40 = 50) como pagamento pelo exercício da opção. Em troca de 50 ações existentes, você exerce 100 opções, produzindo um ganho líquido de 50 novas ações do estoque da empresa. Após o exercício, você terá 110 ações [(60 - 50) + 100 = 110].
Procedimento para exercitar opções.
Depois de decidir que sua situação financeira exige o exercício de suas opções, você deve seguir os procedimentos de exercícios estabelecidos pela sua empresa. Os passos variam, mas eles se assemelham aos dados abaixo.
1. Selecione um método de exercício permitido na modalidade de concessão e estoque especial.
2. Determine o número de opções para exercer e anote o preço de mercado, para determinar o seu produto líquido aproximado. Olhe no seu plano de ações para saber como o "preço de mercado" é determinado.
3. Complete um formulário de exercicio de opção de estoque. Cada método de exercício pode exigir um formulário separado. Em pequenas empresas, o pedido de exercício pode ser feito em uma carta simples.
4. Envie o formulário preenchido para a empresa, o administrador do plano de ações e a empresa de corretagem que a empresa pode exigir que você use. Seu método de exercício determinará os detalhes.
5. Estabeleça uma conta de corretagem e autorize o corretor a executar a venda de ações, se necessário.
6. Mantenha registros precisos para rastrear suas ações e para relatórios de imposto de renda. Você precisará de cópias das declarações de exercícios e formulários 1099-B do corretor.
Às vezes, os funcionários são obrigados ou autorizados a exercer suas opções através de sites (ou através de um sistema de telefone IVR) fornecidos por corretores ou agentes de transferência. Nesses casos, as etapas três, quatro e cinco acima serão concluídas online nesses sites. Mas não espere completar todos os métodos de exercício on-line: isso depende de cada empresa.
Marilyn Renninger é Chief Knowledge Officer do AMG National Trust Bank, um dos principais fornecedores de serviços de consultoria financeira para funcionários corporativos e indivíduos ricos. Este artigo foi publicado unicamente por seu conteúdo e qualidade. Nem Marilyn nem a sua empresa nos compensaram em troca da publicação deste artigo.
Swap de ações.
O que é um "Swap de ações"
Uma troca de ações é a troca de um ativo baseado em ações para outro. Duas aplicações são combinações de negócios e compensação de capital para funcionários de uma empresa.
1. Uma troca de ações ocorre quando a participação dos acionistas das ações da empresa alvo é trocada por ações da empresa adquirente como parte de uma fusão ou aquisição. Durante uma troca de ações, as ações de cada empresa devem ser avaliadas com precisão para determinar um índice de swap justo.
2. Uma troca de ações também pode ocorrer quando uma opção de compra de ações é exercida por um empregado e usa ações já detidas para pagar as novas ações.
BREAKING DOWN 'Swap de ações'
Os swaps de ações podem constituir a totalidade da contraprestação paga em um acordo M & amp; A; eles podem ser parte de um acordo de M & amp; A, juntamente com um pagamento em dinheiro aos acionistas da empresa alvo; ou podem ser calculados tanto para o adquirente como para o alvo para uma entidade recém-formada, como no seguinte:
Exemplo de troca de estoque.
Em 2017, a Dow Chemical Company ("Dow") e E. I. du Pont de Nemours & amp; A Companhia ("DuPont") fechou uma fusão onde os acionistas da Dow receberam uma taxa de swap de 1,00 ações da DowDuPont (a entidade combinada) por cada ação da Dow e os acionistas da DuPont receberam uma taxa de swap de 1.282 ações da DowDuPont por cada ação da DuPont.
Note-se que, no caso de um acordo de estoque total, após o acordo dos termos da taxa de swap, o preço da ação da empresa alvo flutuará em valor aproximadamente de acordo com o índice de swap de ações. Além disso, para os acionistas da empresa alvo, o IRS não considera o investimento original como uma "alienação" para fins fiscais quando a empresa é assumida. Nenhum ganho ou perda precisa ser relatado no fechamento do negócio. A base de custos para os acionistas da empresa incorporada será igual ao investimento original.
Vantagem e desvantagem de uma troca de ações.
Uma transação típica de swap de ações para um empregado de uma empresa que é parcialmente compensada com ações envolve a troca de ações já possuídas diretamente com novas ações do exercício de opções de compra de ações. Essencialmente, o empregado troca ações existentes por um novo conjunto de ações com uma relação de troca. A principal vantagem deste swap é que o empregado não precisa usar dinheiro para receber o novo conjunto de ações; O inconveniente é que o swap pode desencadear a responsabilidade da AMT. O swap de ações é uma transação complexa melhor tratada por um conselheiro.
Como funcionam os swaps de ações?
O dinheiro não é a única moeda. Se você pode conseguir que as pessoas aceitem algo como pagamento - seja contas de dólar, cartões de beisebol, cones de pinho, seja o que for -, ele se qualifica como moeda. No negócio, as ações de ações se usam como moeda o tempo todo. As permutas de ações permitem que você use ações para comprar empresas inteiras, ou mesmo mais ações do mesmo estoque.
Aquisições de permuta de ações.
Os swaps de ações permitem que uma empresa se aproprie de outra sem ter que pagar em dinheiro para toda a operação. Em vez disso, usa seu próprio estoque como moeda. Por exemplo, digamos Consolidated Wastebasket Inc. quer adquirir um concorrente, a American Trashcan Corp., em um swap "stock-for-stock". Consolidado dá aos acionistas americanos um certo número de ações próprias em troca de cada ação das ações americanas que possuem. Em uma troca de 2.5 para 1, por exemplo, um acionista americano da Trashcan com 50 ações encerraria 125 ações da Consolidated. O estoque americano da Trashcan é cancelado e o americano não existe mais como uma empresa separada.
Configurando o Ratio.
Há muito trabalho para determinar a proporção exata do swap de ações. Primeiro, as partes envolvidas devem calcular o valor de cada empresa. A diferença em seus preços das ações e o número de ações em circulação então devem ser tidas em conta, e a empresa adquirente pode precisar jogar um pouco mais para que o conselho de administração e os acionistas da empresa alvo joguem bola. O resultado pode ser um bom índice de limpeza, como 2 para 1 ou 1 para 3, ou pode ser muito mais finalizado: na fusão 2018 das empresas de energia Mirant e RRI, por exemplo, os acionistas da Mirant obtiveram 2.835 partes de RRI por cada ação de que possuíam. Esse acordo também ajuda a ilustrar um ponto importante. Um monte de ofertas faturadas como "fusões de iguais" são realmente aquisições. Se os acionistas de uma empresa estão desistindo de suas ações em um swap, é uma aquisição.
Opções de troca.
Um tipo de transação financeira inteiramente diferente também passa pelo nome de "swaps de ações". Esta tensão de troca é uma opção de estoque. Mas, ao contrário das opções de ações tradicionais, que exigem que você pague em dinheiro por ações, as opções de troca de ações permitem trocar ações que você já possui para um número maior de novas ações. O swap permite que você exerça sua opção, mesmo que não tenha muito dinheiro disponível - ou você não quer se separar do dinheiro que você possui.
Como as opções de troca funcionam.
Diga que você possui 200 ações no seu empregador, lixeira consolidada. O preço atual da ação é de US $ 50, então seu estoque vale US $ 10.000. Você possui uma opção para comprar mais 100 ações a um preço de pechincha de US $ 20 por ação, mas você não tem os US $ 2.000 que você precisa para exercer a opção. Se sua opção for permitida para swaps, você poderá negociar 40 das ações consolidadas que você já possui - que tem um preço de mercado atual de US $ 2.000 - e receber 100 novas ações de volta. Suas novas participações: 260 ações com um preço de mercado atual de US $ 13.000. Você exerceu a opção e obteve o ganho de $ 30 por ação nas 100 ações na opção, mas nenhum dinheiro mudou de mãos.
Referências.
USLegal: lei de permuta de ações e definição legal e contabilidade financeira para MBAs, & quot; Quarta edição; Peter Easton, et al; 2018 CNN Money: exercício de opções de ações Wells Fargo via Berrall Kons Group: compreensão das opções de ações concedidas pelo empregador.
Sobre o autor.
Cam Merritt é uma escritora e editora especialista em negócios, finanças pessoais e design doméstico. Ele contribuiu para o USA Today, o Des Moines Register e Better Homes and Gardens & # 34; publicações. Merritt tem um diploma de jornalismo da Drake University e está cursando um MBA da Universidade de Iowa.
Artigos relacionados.
Opções de estoque versus RSUs.
Como faço para calcular splits de estoque?
Interesse Curto vs. Flutuador Livre.
O que acontece quando uma empresa paga publicamente é comprada.
Artigos populares.
Vendas de estoque pendentes. Estoque Autorizado.
Como calcular o rendimento da carteira de ações.
A Diferença entre Cash & Stock Fusion.
O que acontece aos acionistas quando um negócio é fundido?
Комментарии
Отправить комментарий